Sejam Bem-Vindos!

Este blog surge com o intuito de demonstrar, informar, esclarecer e motivar as pessoas a buscarem acrescentar mais qualidade a suas vidas. Queremos que todos os visitantes sintam-se bem-vindos e que repassem o conhecimento aqui postado adiante. Afinal, "Se você tem conhecimento, deixe os outros acenderem suas velas nele (Margaret Fuller)".



Professora Cirlei Cancian
Email:cirleicancian@yahoo.com.br
HORÁRIO DAS AULAS
PILATES SOLO E RELAXAMENTO:Segundas e quintas-feiras:7:30 e 8:30 (manhã)
terças e quintas-feiras:18:00
PILATES BOLA E SOLO: segundas e quintas-feiras:9:30;terças:7:30 e 8:30; terças e quintas-feiras:17:00




sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ESTUDO COMPROVA PODER ANTI-RUGAS DE CREME

                                                                                                 
Pela primeira vez, pesquisa científica comprova que um cosmético é capaz de diminuir as marcas da pele.
A aplicação de um creme anti-ruga pode ser suficiente para um resultado satisfatório e uma pele rejuvenescida.
 
Pelo menos no caso do creme No7 Protect & Perfect Intense Beauty Serum, que teve sua eficácia comprovada em uma pesquisa realizada pela Universidade de Manchester. Segundo publicado na Revista Época, um estudo científico provou a funcionalidade.
 O teste que trouxe a boa notícia foi feito em 60 voluntárias com a pele afetada pelo sol. O resultado, publicado no British Journal of Dermatology, mostrou que as mulheres que usaram o creme diariamente por um ano reduziram 70% suas rugas quando comparadas às que usaram um creme sem as mesmas propriedades.
 A fórmula contém derivados de retinol (vitamina A), peptídeos e antioxidantes. O estudo mostrou a eficiência dessas substâncias para potencializar a produção de fribrilina, uma estrutura da pele essencial para garantir a elasticidade da pele. A fibrilina é destruída pelos efeitos do sol e da idade.

Após 4 semanas, as rugas são reduzidas em até 50%. Após 6 meses de uso, a pele é reconstruída, e ao longo do tempo a elasticidade é melhorada e rugas profundas são visivelmente reduzidas.
Fonte: Revista Época


Nenhum comentário:

Postar um comentário