Sejam Bem-Vindos!

Este blog surge com o intuito de demonstrar, informar, esclarecer e motivar as pessoas a buscarem acrescentar mais qualidade a suas vidas. Queremos que todos os visitantes sintam-se bem-vindos e que repassem o conhecimento aqui postado adiante. Afinal, "Se você tem conhecimento, deixe os outros acenderem suas velas nele (Margaret Fuller)".



Professora Cirlei Cancian
Email:cirleicancian@yahoo.com.br
HORÁRIO DAS AULAS
PILATES SOLO E RELAXAMENTO:Segundas e quintas-feiras:7:30 e 8:30 (manhã)
terças e quintas-feiras:18:00
PILATES BOLA E SOLO: segundas e quintas-feiras:9:30;terças:7:30 e 8:30; terças e quintas-feiras:17:00




quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Camas hospitalares e cadeiras de rodas. Gratuito e EM TODO BRASIL!

FOI CONFIRMADO A VERACIDADE PELOS TELEFONES OFERECIDOS.
O serviço é gratuito mesmo. Para fora do RJ, há que se pagar somente o frete.
Um ser humano muito especial, chamado Aroldo Mendonça, integrante do Rotary Clube, formou um banco de leitos hospitalares e cadeiras de rodas e os empresta, sem cobrar nada, só pedindo em troca a sua devolução, quando não é mais necessária. Ele é um anjo da guarda para muita gente.
Atualmente, o banco, conta com mais de 600 leitos espalhados por todo o Brasil, já que o Sr. Aroldo conserta e aceita doações das camas hospitalares e cadeiras de roda, mesmo quebradas, ele retira no local e leva para a sua oficina que é especializada nesse tipo de conserto; As doações são as propulsoras dos empréstimos e ajudam a mais e mais pessoas, todos os dias e em todos os pontos do país, sem pedir nada em troca..
O frete dos empréstimos fica por conta da pessoa interessada que faz uma espécie de contrato com o Sr. Aroldo por seis meses, sendo renovável por mais tempo, mediante a necessidade do prolongamento do uso do equipamento.
Caso precise, ligue para o Sr. Aroldo Mendonça: (21) 2761-4923 ou (21) 9636-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário